Decretos e Comunicados › 27/05/2021

Decreto de Nomeação – Coordenador da Pastoral Presbiteral – Pe. Ronildo Aparecido Rosa

Após ter sido votado pela maioria dos Presbíteros da Diocese de São José dos Campos, na Reunião do Clero de 11 de maio de 2021, por este Decreto NOMEIO, o Revmo. Pe. Ronildo Aparecido da Rosa, para o cargo de ASSESSOR COORDENADOR DA PASTORAL PRESBITERAL, nesta Diocese de São José dos Campos, para o período de maio de 2021 a maio de 2024, em substituição ao Revmo. Pe. Messias Rochinski.

O Coordenador da Pastoral Presbiteral tem a função de oferecer aos presbíteros as condições necessárias para sua própria realização humana e vocacional, ajudando-os na missão de configurar-se ao Cristo Bom Pastor, inserido no contexto social junto ao povo.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 27 de maio de 2021, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos