Decreto de Desmembramento da Região Pastoral 4 e criação da Região Pastoral 8

Tendo ouvido o Conselho de Presbíteros em sua reunião de 10 de Abril de 2018, por este Decreto, desmembramos a REGIÃO PASTORAL 4 e criamos a nova REGIÃO PASTORAL 8, ficando definida a estrutura de cada uma, como segue.

REGIÃO PASTORAL 4, será composta pelas seguintes Paróquias:

Santa Rita de Cassia,

Santa Luzia,

Santo Antônio e

São José, Esposo de Maria.

REGIÃO PASTORAL 8, será composta pelas seguintes Paróquias:

Coração Eucarístico de Jesus,

São Paulo Apóstolo,

Nossa Senhora da Soledade,

São Vicente de Paulo e

Santa Inês.

As demais Regiões Pastorais permanecem sem alterações.

A presente estrutura entra em vigor a partir da data da publicação deste Decreto.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 03 de maio de 2018, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos

Dou fé:

Diác. Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria

DEC. N.º 043 / 2018

1 Comentário para “Decreto de Desmembramento da Região Pastoral 4 e criação da Região Pastoral 8”

1. José Henrique Nogueira Josn disse:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, Salve Maria.
    Foi muito a criação de mais um setor em nossa diocese, pois o deslocamento para outra paróquia está muito difícil agora com a criação do setor 8 podemos estar mais próximo uma paróquia da outra.
    Parabéns por essa ideia desta divisão apena divisão de distância pois somos todos a mesma Igreja de Cristo somos na fé um Coração e uma só alma.