Decretos e Comunicados › 06/03/2024

Decreto de Concessão de Uso de Ordem – Pe. André Guerreiro

Em atenção ao Ofício do Rev.mo Pe. Fábio Henrique Carvalheiro, Vigário Regional do Opus Dei para o Brasil, datado de 20 de fevereiro de 2024, CONCEDO Uso de Ordens nesta Diocese de São José dos Campos, ao Revmo. Pe. André Guerreiro, incardinado na Prelazia do Opus Dei, para exercer o ministério presbiteral e ministrar o Sacramento da Confissão, a partir da data acima solicitada.

De acordo com o referido Ofício, Padre André auxiliará no atendimento do labor apostólico do Opus Dei nesta Cidade, celebrando a Santa Missa, ministrando o Sacramento da Penitência, realizando acompanhamentos espirituais e pregando meditações e recolhimentos às pessoas interessadas.

Damos ao Padre André boas-vindas à nossa Diocese e rogamos ao Senhor da Messe, por intercessão da Santíssima Virgem Maria, Mãe da Igreja e de São José, um frutuoso e fecundo ministério sacerdotal.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 06 de março de 2024, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos