Notícias da Diocese › 20/11/2019

Conheça o projeto missionário Vado Io

Você já se imaginou doando uma semana do seu ano para viver uma experiência de vida missionária e comunitária, indo ao encontro de famílias, jovens e crianças em outra cidade? Essa é a proposta do GAM (Grupo de Animação Missionária) de nossa Diocese, com a Semana Missionária em Delfim Moreira – MG.

Dos dias 18 a 26 de Janeiro de 2020 o GAM levará à Paróquia Nossa Senhora da Soledade, na Arquidiocese de Pouso Alegre, Sul de Minas, a alegria da Juventude transformada em Missão e Doação e a novidade dessa vez é que você pode fazer parte disso!

Buscando proporcionar a mais jovens da Diocese de São José dos Campos a experiência de visita nas casas, oratórios com os jovens e as crianças e celebrações paroquiais, que o GAM vive desde 2016, foi criado o Projeto Vado Io que consiste em 04 encontros formativos e um Retiro de Convivência preparatórios para a Semana Missionária.

Para fazer parte do Projeto e participar da Semana Missionária você precisa:

• Ter no mínimo 15 anos;
  • Ser crismado;
  • Participar dos Encontros e do Retiro de Convivência;
  • Pagar uma taxa de adesão.

Os Encontros formativos acontecerão nos dias 24/Nov01/Dez08/Dez e 15/Dez na Catedral São Dimas das 15h às 17h.

Retiro de Convivência será nos dias 10, 11 e 12 de Janeiro de 2020, na Casa de Retiros Coração de Jesus.

Taxa de adesão: Para custear a alimentação do Retiro de Convivência e da Semana Missionária além do transporte de ida e volta para Delfim Moreira é cobrada uma Taxa de Adesão de R$150,00 por Missionário. Esse valor pode ser pago por Boleto ou Transferência Bancária em até duas parcelas.

Faça sua inscrição através do link: http://bit.ly/SM2020GAM

Você também pode ler tudo com maiores detalhes no Edital através do link a seguir: bit.ly/EditalSM2020

“A Igreja precisa de vocês, do entusiasmo, da criatividade e da alegria que lhes caracterizam! Sabem qual é o melhor instrumento para evangelizar um jovem? Outro Jovem! Este é o caminho a ser percorrido por vocês!” (Papa Francisco)