Concessão de Uso de Ordens – Diácono Agustin Mevor Agbéko Kofi, svd

Em atenção ao Ofício do Revmo. Sr. Pe. João Batista de Oliveira, svd, Provincial da Província Brasil Centro – BRC – Subzona Brasil, da Congregação Missionários do Verbo Divino, datado de 01 de outubro de 2018, CONCEDO Uso de Ordens ao Revmo. Diácono Agustin Mevor Agbéko Kofi, svd, para exercer o ministério diaconal “servatis servandis” na Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos, da Região Pastoral Imaculada Conceição, no Parque Meia Lua, em Jacareí – SP, nesta Diocese de São José dos Campos – SP.

Este Decreto tem efeito retroativo à data da sua solicitação, 01/10/2108.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 10 de outubro de 2018, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos