Decretos e Comunicados › 16/04/2021

Estimados Padres, Diáconos, Seminaristas, Religiosos e Religiosas, Fiéis Leigos e Leigas e povo das comunidades paroquiais envolvidas.

Seguindo as orientações do Plano São Paulo no combate à Pandemia, poderemos abrir as nossas igrejas para as missas e celebração dos demais sacramentos (conforme solicitações) no domingo próximo, dia 18 de abril.

Deveremos continuar seguindo todos os protocolos para a entrada dos fiéis. A ocupação máxima é de 25% da capacidade do templo.

Deus nos proteja e nos abençoe na missão!

São José dos Campos 16 de Abril de 2021

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos

4 Comentários para “Comunicado do Bispo Diocesano: Orientações para a Diocese durante a fase de transição do Plano São Paulo – COVID-19”

1. Regina Sônia Emídio de Lima disse:

Que benção!!!

2. ALEXANDRE JOSÉ DA SILVA disse:

Deus seja louvado!
    Estou muito feliz por isso !!

3. Irene Zago Seda disse:

Este comuicado foi de muita utilidade pra mim.

4. LEANDRO FRANCISCO GIMENEZ disse:

Fiquei Feliz Quando me disseram: Vamos a casa do Senhor