Notícias da Diocese › 23/08/2019

Clube de Mães da Paróquia Santo Agostinho comemora 24 anos

Fundado em 23 de agosto de 1995, o Clube de Mães tem por objetivo reunir senhoras que disponibilizam parte de seu tempo para confeccionar trabalhos manuais e organizar bazares. Destas atividades, por meio do trabalho espontâneo e carinhoso, nascem as amizades, fortalecendo assim o ideal de servir.

Trazendo com tema: “Deus quer, o homem sonha e a obra nasce”, e lema: “Devemos florescer, onde Deus nos plantar”, o Clube realiza diversas ações como bazar da pechinha, todas as quartas-feiras, das 14h às 17h, com a doação de roupas, sapatos, brinquedos, etc. Onde as peças são separadas, catalogadas e vendidas. Há também doação de roupas as famílias necessitadas.

Nas sextas-feiras, das 14h às 17h, as mães se reúnem para confecção de trabalhos manuais, dentre eles: crochê, tricô, pintura, restauração de imagens, entre outros. Esses trabalhos são vendidos nos bazares do dia das mães e de Natal. Alguns deles ainda são destinados para doação.

Em ação de graças, no dia 23 de agosto vai acontecer uma missa às 19h30, na Paróquia Santo Agostinho (Av. Papa João Paulo II, 150 – Urbanova, SJCampos).