Notícias da Diocese › 06/05/2020

Celebrai a Diocese promete agitar sua sexta à noite, em casa!

Para comemorar os 39 anos da Diocese e entrar nos preparativos do Jubileu de Rubi, o Seminário Diocesano Santa Teresinha está preparando uma live talk-show na próxima sexta, dia 8.

O Celebrai a Diocese será uma forma muito descontraída e animada de você conhecer a nossa história e fatos marcantes da caminhada diocesana.

Com a participação do reitor Pe. Edinei Evaldo Batista e do vigário da Catedral São Dimas, Pe. Francisco José da Silva, os seminaristas estão preparando muitas atrações e você poderá interagir durante a live.

Programe-se e acompanhe! Será dia 8, sexta-feira, a partir das 20h30. Assista em facebook.com/Diocesesjcampos e também em youtube.com/Diocesesjcampos

#DioceseSJC #FiqueEmCasa