Casamentos na Capela do Vicentina Aranha e Nossa Senhora do Amor

Diocese de São José dos Campos
CÚRIA DIOCESANA

COMUNICADO

Tendo ouvido o Conselho Presbiteral comunico as seguintes alterações com validade a partir de primeiro de setembro de 2014:

1.  Casamentos na Capela Sagrado Coração de Jesus – Parque Vicentina Aranha:

• Os casamentos previstos para serem realizados nesta capela, deverão ser instruídos na paróquia onde um dos noivos reside, e depois serem transferidas para a Paróquia Catedral São Dimas – RP 1.
  • A reserva de data e horário para casamento nessa capela deverão ser agendados com antecedência  junto à secretaria da Paróquia Catedral São Dimas.
  • O registro desses casamentos deverá ser feito pela Catedral São Dimas.

2. Casamentos na Capela Nossa Senhora do Amor – na Univap – Urbanova:

• Os casamentos previstos para serem realizados nesta capela, deverão ser instruídos na paróquia onde um dos noivos reside, e depois serem transferidas para a Paróquia Santo Agostinho – RP 1.
  • A reserva de data e horário para casamento nesta capela deverão ser agendados com antecedênca junto à UNIVAP, à Av. Shishima Hifumi, 2911, Urbanova, no prédio do CEPLADE, Blobo 8, 1º andar, sala 13, de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 17h30, ou pelo telefone: (12) 3947-1023 e e-mail: reservas@univap.br.
  • O registro desses casamentos deverá ser feito pela Santo Agostinho.

São José dos Campos, 28 de agosto de 2014

Dom José Valmor Cesar Teixeira
Bispo Diocesano de São José dos Campos

[divider]