Notícias da Diocese › 09/02/2024

Carnaval com Jesus 2024

A Renovação Carismática Católica (RCC) e outros grupos de nossa Diocese, prepararam uma programação especial para os dias de Carnaval. Abaixo você confere a programação de cada uma delas. Vale a pena participar.

Região Pastoral N. Sra. Lourdes (SJCampos)

Local: Capela N. Sra. Aparecida
(Rua Abraão Coelho Cruz, 90 – Campos dos Alemães)

Região Pastoral São Judas Tadeu (SJCampos)

Local: Capela São João Batista
(Rua José de Paula da Silva, 108 – Jardim Itaopã – SJC)

Região Pastoral São Paulo Apóstolo (SJCampos)

Local: Capela São João Batista
(Rua dos Cirurgiões Dentistas, 610, Jardim Santa Inês II)

Região Pastoral Santíssima Trindade (Jacareí)

Local: Santuário do Carmo
(R. Nossa Senhora do Carmo, Centro)

Região Pastoral Sant’Ana (SJCampos)

Local: Salão Paroquial Sant’Ana
(Praça Mons. Luiz G. Alves Cavalheiro, nº 250 – Santana)

Monteiro Lobato

Região Pastoral Santo Antônio (SJCampos)

Local: Igreja Matriz Santa Luzia
(Praça Muriaé, 15 – Vila Iracema)

Paraibuna

Comunidade Magnificat (SJCampos)

Local: Comunidade Magnificat
(Avenida João Rodolfo Castelli, 2947 – Putim)

1 Comentário para “Carnaval com Jesus 2024”

1. Carnaval chegou. Chegou o Rebanhão. Chegou para nós o tempo de louvor, de oração em família, de reflexão da Palavra de Deus. Escolha participar do Rebanhão de Carnaval 2024. Carnaval para muitos é um período de folga e descontração. Para outros é um período de trabalho em especial os músicos e artistas carnavalescos. Pensando na espiritualidade quando fomos conquistados por Cristo em seu amor muitas coisas do mundo já não tem mais sentido. Com Jesus buscamos intensamente o silêncio, a contemplação, a alegria que não é a do mundo mas a alegria que vem de Deus. Faça deste período do carnaval momentos de presença na família. Assista boa programação de televisão. Aproveite para crescer como pessoa. Não se deixe lambuzar pelo pecado manchando a dimensão do amor a Deus e ao próximo. A decisão é sua. Seja você a pessoa que decide por caminhos de paz e não caminhos de algazarra. Caminhos de harmonia. Seja o seu carnaval período de cuidado com a fraternidade. Ao finalizar o carnaval você não venha sentir a tristeza da desilusão amargurada de um viver sem sentido. Um abraço e feliz Rebanhão para todos nós. Parabéns e agradecimentos à Renovação Carismática Católica (RCC) e outros grupos de nossa Diocese, que prepararam uma programação especial para os dias de Carnaval.