Autorização do Bispo Diocesano – Capela das Irmãs da Com. Missionária Providência Santíssima

Em atenção ao Ofício datado de 07/06/2018, do Revmo. Sr. Padre Nivaldo Nascimento de Oliveira, MPS, Pároco da Paróquia de Santa Luzia, AUTORIZO, por este Decreto, A ENTRONIZAÇÃO E PERMANÊNCIA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO em Sacrário, num dos cômodos, adaptado para Capela, na residência das Irmãs da Comunidade Missionária Providência Santíssima que atuam na Paróquia Santa Luzia, localizada na Rua Medina, nº 315, Casa 1, Vila Iracema, na região do Putim – CEP: 12.228-131 – São José dos Campos – SP, nesta Diocese de São José dos Campos, enquanto a referida Comunidade se prestar a atender os objetivos inerentes à sua atuação nessa Paróquia de nossa Diocese.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 03 de julho de 2018, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos