Notícias da Diocese › 03/06/2019

Ação Missionária anima Paróquia na Zona Leste de SJC

Os grupos de Animação Missionária das paróquias Coração de Jesus, Nossa Senhora do Patrocínio e São Francisco de Assis estiveram em uma ação missionária no último final de semana, 1º e 2 de junho, na Paróquia Santa Inês, em São José dos Campos.

No período da manhã, os jovens fizeram visitas às famílias, abençoando as casas e partilhando a Palavra de Deus. O período da tarde é sempre dedicado as crianças, no momento chamado Oratório, onde os missionários proporcionam um momento de lazer e diversão as crianças e para os adultos também tem artesanato, com a confecção de terços.

No período noturno sempre acontece uma celebração com toda comunidade, no sábado foi um grupo de oração, conduzido pelo Eterna Aliança e no domingo a Santa Missa, que encerrou essa ação.

O diácono Fabiano Carvalho, o grande motivador da ação missionária afirma que: “A cada missão, Deus faz novas todas as coisas! GAM… Um pequeno trabalho… uma grande missão… uma inexplicável paixão!”.