Notícias da Diocese › 03/01/2013

Diocese firma parceria com desenvolvedor de aplicativo para smartphones

A Diocese de São José dos Campos aprovou o aplicativo Católico Orante e é responsável por sua hospedagem. Nos próximos dias os desenvolvedores do aplicativo farão a migração de toda a estrutura de dados para o novo servidor que suporta toda a parte de tecnologia diocesana (site da Diocese, site de paróquias, e-mail @diocesesjc.org.br, entre outros). Os administradores do Católico Orante estudam a possibilidade de uma versão totalmente gratuita e livre de propagandas

O utilitário Católico Orante é um aplicativo (app) para smartphones e tablets com o sistema Android ou iOS (Apple – iPhone, iPad e iPod). Possuidor de diversas orações como o Ofício de Nossa Senhora, novenas, Lectio Divina, Liturgia das Horas, toda Liturgia da Missa com prefácios, Orações Eucarísticas e mais, também com Santo do dia, notícias, doutrina, ensinamentos, o app pode ser baixado pela Google Play para os usuários do Android e pelo iTunes para aqueles que possuem um aparelho com iOS.

Você pode também acessar através de seu navegador
www.catolicoorante.com.br

Diocese de São José dos Campos
Novos tempos. Novos caminhos. Mesma missão!

1 Comentário para “Diocese firma parceria com desenvolvedor de aplicativo para smartphones”

1. Sueli Guratti disse:

Uso há mais de um ano. É excelente! Parabéns!