Notícias da Diocese › 13/05/2024

Nota de falecimento – Sra. Maria Rodrigues de Alencar, mãe do Pe. Valdir

Com pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Maria Rodrigues de Alencar, mãe do Pe. José Valdir Rodrigues, vigário da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus, nesta segunda-feira, 13 de maio de 2024.

velório será hoje(13) das 20h às 00h, na Paróquia Coração Eucarístico de Jesus (Praça Primeiro de Maio, 241 – Parque Novo Horizonte – SJCampos) com Missa de corpo presente, às 21h.
Amanhã (14), retomada do velório às 05h, com Missa Exequial, às 07h, presidida por Dom Cesar, seguida de Sepultamento no Cemitério de Eugênio de Melo, às 08h.

Dediquemos nossas orações pela alma da Sra. Maria Rodrigues de Alencar, pelo Pe. José Valdir Rodrigues, seus familiares e amigos neste momento.

Ela, que entregou seu filho como Sacerdote, agora é acolhida na glória eterna!

Que N. Sra. de Fátima, que hoje celebramos, acolha a mãe do pe. José Valdir.

2 Comentários para “Nota de falecimento – Sra. Maria Rodrigues de Alencar, mãe do Pe. Valdir”

1. Meus sinceros votos de pesar e pêsames ao Padre José Valdir, rogando a Nossa Senhora de Fátima que o ampare nesse momento de luto terreno e o fortaleça para continuar na sua missão de Filho Escolhido e Predileto de Nossa Senhora. Querido, amado e respeitado Padre José Valdir, nosso Pastor Diligente, receba meu carinhoso abraço. ROSÂNGELA SILVA – Paróquia Nossa Senhora da Santíssima Trindade em Jacareí/SP.

2. Maria cristina disse:

Que Deus na eterna misericordia acolha em seus bracos