Decretos e Comunicados › 04/04/2023

Decreto de Notificação REF. DEC. Nº 033/2019 – Comissão “VOS ESTIS LUX MUNDI” – Pe. Eduardo Ferreira Nunes dos Santos

Altera o DECRETO DE NOMEAÇÃO DA COMISSÃO “VOS ESTIS LUX MUNDI”

NOTIFICO, por este decreto, que o Revmo. Pe. Rogério Augusto das Neves, nomeado pelo Decreto Nº 033/2019, de 4 de outubro de 2019, como membro da COMISSÃO DIOCESANA DE OUVIDORIA “VOS ESTIS LUX MUNDI”, na qualidade de canonista, da Diocese de São José dos Campos, deixa de exercer essa função, em razão de seu Ordenação Episcopal no dia 1º de maio de 2022, e em seu lugar NOMEIO o Revmo. Pe. Eduardo Ferreira Nunes dos Santos.

Portanto a referida Comissão, é hoje assim constituída: como OUVIDOR, o Revmo. Sr. Padre Edinei Evaldo Batista, e como MEMBROS os Revmos. Padre Eduardo Ferreira Nunes dos Santos – Canonista, Padre Rinaldo Roberto de Rezende – Área da Família e Padre Djalma Lopes Siqueira – Vigário Geral.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 4 de abril de 2023, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos