Notícias da Diocese › 06/09/2022

Pastoral Presbiteral da Sub-Região de Aparecida se reúne em Lorena

Em reunião presidida por Dom Cesar, bispo de São José dos Campos, a Pastoral Presbiteral da Sub-Região Aparecida se reuniu nas dependências do Centro Universitário Teresa D’Ávila (UNIFATEA) em Lorena, interior de São Paulo.

Estiveram presentes representantes das 5 Dioceses que compõe a Sub-região: Aparecida, Lorena, Taubaté, São José dos Campos e Caraguatatuba.

A reunião faz parte do calendário anual da Pastoral Presbiteral da província, e serviu, entre outros assuntos, para a preparação do Encontro de Presbíteros que ocorrerá de 17 a 20 de outubro de 2022, assessorado pelo Pe. Rafael Solano, sacerdote da Arquidiocese de Londrina (PR). O tema do encontro será: Espiritualidade e Sinodalidade.