Decretos e Comunicados › 04/11/2021

REVOGAÇÃO DOS DECRETOS 023/2021 E ANTERIORES, REFERENTES À PANDEMIA COVID-19, EM CONFORMIDADE COM AS DECISÕES DO PLANO SÃO PAULO

À luz das decisões e recomendações do Governo do Estado de São Paulo e das orientações dos municípios que compõem a Diocese de São José dos Campos, buscando preservar a vida e o bem de todos, Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB,

DECRETA:

A revogação dos Decretos 023/2021 e anteriores referentes às orientações na prevenção contra o contágio por coronavírus. Com esta revogação, exortamos os diocesanos à fiel observância das normas e leis estabelecidas pela Igreja, assim como das normas e orientações pastorais diocesanas e paroquiais vigentes e anteriores à pandemia, observando-se o que é determinado pelo Plano São Paulo do Governo Estadual (mês de novembro de 2021).

Cada Paróquia cuide e promova as ações pastorais e administrativas, adequadas à sua realidade, seguindo as orientações do Pároco e do CPP e dos seus organismos pastorais.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 04 de novembro de 2021, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos

Dou fé,

Diácono Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria

Decreto N.º 037 / 2021

2 Comentários para “Decreto do Bispo Diocesano – Revogação dos Decretos 023/2021 e anteriores, referentes à pandemia da COVID-19.”

1. Paulo Afonso Ribeiro disse:

Louvado seja Deus, pelas atividades da Igreja retornarem gradativamente.

2. Jose Carlos Passos Proglhof disse:

Obrigado D. Cesar pelos eu zelo pela nossa vida e saúde espiritual.
    Rezo diariamente pela sua pessoa e intenções.
    Abraço filial
    José Carlos