Fotos › 03/09/2012

Catedral Rumo ao Rio

Preparando os corações de seus paroquianos e de muitos outros fiéis de outras paróquias, a Catedral São Dimas realizou o evento “Catedral rumo ao Rio”, em vista da Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho de 2013, no Rio de Janeiro. A JMJ é o maior evento católico para os jovens, que têm a oportunidade de se encontrar com o Papa.

Como não poderia deixar de ser, a “Igreja-Mãe” da Diocese de São José dos Campos abriu suas portas para dezenas de pessoas de todos os cantos da Diocese, na noite de 3 de setembro. Mais de 2 mil pessoas participaram do “Catedral Rumo ao Rio”, que trouxe Padre Zezinho para presidir a Santa Missa e o cantor mexicano Martin Valverde e a cantora Ziza Fernandes. Foram momentos de comunhão, oração, paz e alegria.

Crianças, jovens, adultos e idosos tomaram todos os bancos e corredores da Igreja para rezar com Padre Zezinho e ouvir os cantores católicos. Foram mais de 3 horas de muita emoção, estampada em cada sorriso e nas lágrimas de alegria. Padre Rinaldo Roberto de Rezende, cura da Catedral, concelebrou com padre Zezinho e participou de todo show. Antes do encerramento do show, Dom Moacir Silva passou na Catedral e deu sua bênção.

O evento foi animado pelos apresentadores Alessandra Fiebig e Tom, da Web Rádio São Dimas, que transmitiu ao vivo, na íntegra, o “Catedral Rumo ao Rio”.

Confira as fotos do grande evento: