Notícias da Diocese › 21/08/2020

Formação Diocesana on-line para Catequistas

A Comissão Diocesana para Animação Bíblico Catequética realizará uma formação diocesana on-line, no dia 25 de agosto (terça-feira), celebrando o Dia do Catequista, como forma de fortalecimento dos catequistas em tempo de Pandemia.

O momento será conduzido pelo padre Éverton Machado dos Santos, que é assessor diocesano da Comissão Diocesana para Animação Bíblico Catequética, e falará sobre o tema: A catequese no processo de evangelização e a identidade do catequista à luz do novo Diretório para a Catequese.

A formação será transmitida pelas plataformas do Youtube e Facebook da Diocese. Participe!

Assista

1 Comentário para “Formação Diocesana on-line para Catequistas”

1. Muito Obrigado pela disponibilidade, e por nos lembrar que essa Pandemia é para preparar-nos melhor para voltarmos mais fortes em comunhão com a Igreja do Senhor Jesus Cristo.