Notícias da Diocese › 13/05/2020

Saiu na mídia: Varal Solidário da Cáritas Diocesana é notícia em telejornais da região

Com o uso obrigatório de máscaras em todo Estado, a Cáritas Diocesana de São José dos Campos iniciou uma nova ação para ajudar as pessoas que não têm condições de comprar uma proteção.

Um varal solidário, na fachada do Comitê de Ação Social da Crise, oferece máscaras de graça produzidas por voluntárias.

A equipe de reportagem da TV Vanguarda esteve no local e conversou com Alex Prado, membro do Comitê e da diretoria da Cáritas Diocesana, e mostrou o trabalho.

Assista ao material que foi ao ar nos telejornais “Link Vanguarda” e “Jornal Vanguarda”, no dia 8 de maio.