Notícias da Diocese › 25/03/2020

Comissão Socioambiental promove encontro on-line de reflexão sobre a “Querida Amazônia”

A Comissão Socioambiental da Diocese de São José dos Campos promove nesta quarta-feira, 25 de março, um encontro virtual de reflexão sobre a Exortação Apostólica “Querida Amazônia”.

Para participar é preciso acessar o site ou aplicativo da plataforma Zoom (clique AQUI) e inserir o código da reunião: 683 936 746.

As reflexões pela internet como forma de prevenção à transmissão do novo coronavírus, é uma medida que atende à recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que as pessoas evitem aglomerações. Além desse encontro, eventos virtuais como Missas, Grupos de Oração, estudo da Palavra de Deus, orações do terço, por exemplo, estão sendo marcados para que os fieis continuem estudando, rezando e se unindo espiritualmente.

Confira os dias e horários de missas transmitidas pelas paróquias da Diocese. Clique AQUI.

Sua paróquia, pastoral ou movimento também está fazendo encontros virtuais. Mande pra nós. Ajudaremos a divulgar. Envie as informações pelo WhatsApp (12) 99788-5559 ou pelo e-mail comunicacao@diocesesjc.org.br