CNBB Sul 1 › 17/03/2020

Em vídeo, Presidente do Regional Sul 1 orienta fiéis sobre prevenção do Coronavírus

Presidente do Regional Sul 1, em vídeo, orienta todos a prevenirem contra o coronavírus

O Regional Sul 1 da CNBB, que abrange o Estado de São Paulo, divulgou vídeo do presidente da entidade, Dom Pedro Luiz Stringhini, sobre a prevenção do coronavírus.

No vídeo, o Presidente pede que sigamos as orientações do Ministério da Saúde, que recomenda: lavar bem as mãos, sobretudo o contato entre as pessoas e evitar aglomerações. Também orienta que os fiéis sigam as orientações da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), como também, as orientações do bispo diocesano, em cada diocese.

Confira o vídeo na íntegra: