Notícias da Diocese › 27/08/2018

Ordenação Presbiteral: Diác. Daniel e Diác. Washington

O diácono transitório Washington Carlos A. M. Silva será ordenado sacerdote pela imposição das mãos do bispo diocesano Dom Cesar Teixeira, no próximo dia 28 de setembro. Daniel Adão Lopes foi ordenado presbítero dia 21 de setembro, em missa solene na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São José dos Campos.

Participe desse momento especial e louvemos ao Senhor pelas vocações!

28 de setembro de 2018, às 19h30
Paróquia São Benedito
(Pça. Pe. José Rubens F. Bonafé, 50 – Alto da Ponte – SJC)

Novos sacerdotes para a messe do Senhor!

Na última sexta-feira, 21, Daniel Lopes recebeu o sacramento da ordem, na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São José dos Campos. O lema escolhido, pelo então diácono transitório Daniel, para sua ordenação presbiteral foi “Não fostes vós, mas eu que vos escolhi”, inspirado no Evangelho de João, capítulo 15, versículo 16.

.::Leia mais::

Confira no Jornal Expressão de setembro, a entrevista-perfil de Daniel e Washington.

2 Comentários para “Ordenação Presbiteral: Diác. Daniel e Diác. Washington”

1. Padre Rodolfo Muniz Leal Reizinho disse:

“A Messe é grande e poucos são os operários. Pedi ao Senhor da Messe que mande operários”. Senhor Jesus, agradeço o chamado ao Diácono Washington e Diácono Daniel dedicando suas vidas na evangelização em nossa diocese de São José dos Campos. Serão felizes porque colocaram o alicerce de suas vidas em ti Senhor, Senhor, tu és a rocha firme sobre a qual construimos nossas vidas. Parabéns Diácono Washington e Diácono Daniel pela Ordenação Presbiteral. Sejam felizes. Trabalhem muito. Consolem os corações aflitos, Leve esperança aos casais para que cuidem bem de suas famílias. Parabéns aos seus familiares por este dia tão especial em suas vidas. Como dizia o Cônego Borges: “SEJA FELIZ”. Um abraço do Padre Rodolfo Reizinho.

2. LEANDRO FRANCISCO GIMENEZ disse:

que Deus abençoe ricamente o sacerdócio dos irmãos Daniel e Wasington