Notícias da Diocese › 04/05/2018

Pascom celebra Dia Mundial das Comunicações Sociais

Os agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de São José dos Campos celebram 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais (DMCS). O encontro vai reunir agentes e lideranças da Pascom no próximo dia 12 de maio, na igreja Nossa Senhora da Soledade, no Vista Verde, em São José.

As atividades terão início às 18h com uma formação para os agentes, seguida da Santa Missa que será presidida pelo assessor diocesano para a Pascom, Padre Francisco José da Silva. Também na celebração será anunciada a paróquia que receberá a festa no ano de 2019.

A mensagem para o DMCS tem como tema as fake news. O Papa Francisco envia anualmente uma mensagem para essa ocasião e pra esse ano  escolheu “A verdade vos tornará livres” (Jo 8,32).

Agentes da Pascom, organize seu grupo e participe desse bonito encontro que está sendo preparado especialmente pra você!

Leia a mensagem na íntegra AQUI.