Notícias da Diocese › 02/08/2016

Semana do Trabalhador Rural na Paróquia São Benedito, do Alto da Ponte

A Paróquia São Benedito, no Alto da Ponte, em São José dos Campos, realizou a tradicional “Semana do Trabalhador Rural”, de 18 a 25 de julho, em comemoração ao dia do Trabalhador Rural, lembrado em 25 de julho.

Visitas às comunidades, missas e encerramento com festa fizeram parte da programação. As capelas visitadas foram: São João, Santo Agostinho, Santo Expedito, Bom Sucesso, Santa Teresinha, Santa Luzia e Santa Rosa de Lima.

A iniciativa partiu do pároco, Padre Antônio Aparecido Alves (padre Toninho), uma vez que seu território paroquial abrange uma grande área rural, com muitas capelas.

“Nossa gratidão a todos os que tiram o pão de cada dia do chão e crescem seus filhos em nossas Capelas Rurais”, agradece padre Antonio Aparecido Alves.