Notícias da Diocese › 24/02/2012

Nomeações no Clero Diocesano – Fevereiro de 2012

Em fevereiro de 2012, Dom Moacir Silva nomeou:

Padre Fábio Ferreira Costa, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Igaratá.

Padre Roberto Lessa, vigário paroquial na Paróquia Coração de Jesus, em São José dos Campos.

Padre José Edward Padoan, vigário paroquial da Paróquia Santa Luzia, em São José dos Campos.

Padre Márcio Roberto Pereira Campos, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Altos de Santana, em São José dos Campos.

Padre George Fenandes Jesuraj, svd, pároco da Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos, em Jacareí.

Padre Lukasz Piotr Herkt, svd, vigário paroquial da Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos, em Jacareí.