Notícias da Diocese › 26/01/2012

Agendamento para matrimônios na Capela do Vicentina Aranha

A Diocese de São José dos Campos abre agenda para marcar casamentos na Capela Sagrado Coração de Jesus, no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos.

Os agendamentos são para  as cerimônias a serem realizadas no segundo semestre de 2012 ( julho a dezembro) e podem ser feitos a partir do dia 13 de fevereiro na Administração da Cúria Diocesana.

Horário de atendimento: das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h – de segunda a sexta-feira.

Cúria Diocesana de São José dos Campos
Praça Mons. Asânio Brandão, 01 – Jd. São Dimas – SJC.

6 Comentários para “Agendamento para matrimônios na Capela do Vicentina Aranha”

1. edna cardoso disse:

Gostaria de saber os horários de missa nos finais de semana do Vicentino Aranha e também da Catedral. Obrigada.

2. marilza soares disse:

Gostaria de saber se tem vaga para casamento dia 25 de abril de 2015
    Pode ser qualquer horário na parte da tarde; o intuito maior e de me casar e batizar minhas 3 filhas
    fico no aguardo!
    Sem mais muito obrigado Paz de Jesus

• DECOM disse:

Marilza, ligue na secretaria da Paróquia da Catedral São Dimas, responsável pelos agendamentos – (12) 3322-0543.

3. Bruna Araújo disse:

Olá,
    Gostaria de saber a faixa de preço do casamento religioso.

Grata pela atenção.

• DECOM disse:

Olá, Bruna. Entre em contato com a secretaria da catedral São Dimas, responsável pela capela – 3322-0543.