Notícias da Diocese › 13/08/2018

Vocation Day 2018

Dia 26 de agosto (domingo) temos, mais uma vez, um encontro marcado no Seminário Diocesano Santa Teresinha… É o Vocation Day 2018! Um dia inteiro preparado especialmente para você curtir com a família e amigos. Seja um jovem cristão que faz a diferença no mundo!

Promovido pela Pastoral Vocacional Diocesana, o evento terá início às 9h e se estende durante todo o dia. A programação conta com jogos, campeonato de vídeo game, show de talentos, palestras, tendas de oração e adoração ao Santíssimo. Também acontecerá a Tenda Mariana, exposição dos Servos de Deus da nossa diocese – Franz de Castro, Madre Teresa de Jesus Eucarístico e Pe. Rodolfo Komórek. Na Feira Vocacional várias congregações marcam presença e ajudam conhecermos mais a diversidade de carismas presentes na diocese.

O tradicional futebol de Padres será às 16h, na quadra do seminário. Às 19h Dom Cesar preside missa de encerramento.

Show de Talentos

Dentre as atividades que você já conhece, o Show de Talentos está com inscrições abertas. Se você canta, faz teatro, toca algum instrumento, inscreva-se e faça dessa festa ainda mais alegre e bonita.

Clique AQUI para fazer sua inscrição.

Camiseta #VocationDay2018

As camisetas do Vocation Day já estão sendo confeccionadas. Faça o pedido e vista essa camisa juntos com a Pastoral Vocacional da nossa diocese.

Clique AQUI e garanta a sua camiseta.

Se você ainda está na dúvida sobre participar do Vocation Day, o Pe. Zezinho tem um recado especial para você.

Não perca esse dia incrível celebrando as vocações. Assista:

Curta a página do Vocation Day no Facebook e fique por dentro de toda a preparação.

facebook.com/vocationdaysjc

Siga também no Instagram… Promoções e novidades também estão por lá.

instagram.com/vocationdaysjc