Notícias da Diocese › 16/09/2019

Vem aí… Hallel Vale 2019

Megaevento de evangelização católica acontece dias 28 e 29 de setembro, no Parque da Cidade, em São José dos Campos

O Hallel Vale teve sua primeira edição em 2001. Desde então, já foi realizado no Teatrão, Rhodia, Vale Sul, Eugênio de Melo e desde 2016 acontece no Parque da Cidade, região norte de São José dos Campos.

Ao longo do tempo, mais de 168 mil pessoas já estiveram nas 11 edições joseenses do maior evento de evangelização católica da América Latina.

Em 2019, o megaevento de evangelização católica de nossa região acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro. O Parque da Cidade será o cenário perfeito para oração, louvor e adoração de fiéis de toda região. A entrada é franca, mas você pode contribuir com 1kg de alimento não perecível.

No Parque da Cidade, o palco principal terá muita música com Adoração e Vida, Dalvimar Gallo, Eliana Ribeiro, Flavinho, Maikel Marques e Samuel Ferreira. Durante todo o domingo acontecerão os módulos Capela, Maria, Família, Juventude, Hallelzinho, Pentecostes, e Hallel Fest. E mais: atendimento de oração, balada cristã, confissões, Espaço Nível Hard, Expo Vocacional, Hallel Shop, missas, praça de alimentação e vigília.

O evento recebe, mais uma vez, uma visita especial: a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida será recepcionada no sábado (28), às 10h na Paróquia de Sant´Ana, onde a comunidade fará momentos de oração. Às 14h30, a imagem seguirá em procissão até o Parque da Cidade, onde será recebida para a missa.

O evento é organizado pela Comunidade Tom de Amor, com apoio da Diocese de São José dos Campos e Prefeitura de São José dos Campos e empresas parceiras.

Saiba mais: www.hallelvalesomevida.com.br