Decretos e Comunicados › 12/12/2023

Transferências do clero 2024

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB, Bispo Diocesano de São José dos Campos, tendo ouvido o parecer do Conselho de Presbíteros, em suas reuniões ordinárias de setembro, outubro e novembro de 2023, em vista da vida Pastoral e Administrativa das Paróquias e as necessidades do Povo de Deus e da Diocese, apresenta o quadro das TRANSFERÊNCIAS DE PADRES e Diáconos Transitórios para o ano de 2024, na Diocese de São José dos Campos. Estas transferências passam a valer a partir de janeiro de 2024. Tudo deve ser combinado entre os padres envolvidos nas diversas Paróquias. Quanto às posses dos NOVOS PÁROCOS, vou informar a data, posteriormente. Encerramos este 3° ANO VOCACIONAL no Brasil, agradecendo a Deus tudo o que nos deu viver vocacionalmente neste ano, em nossa Diocese: ordenação de 46 diáconos permanentes, ordenação de cinco novos padres e a ordenação de um novo Bispo, pertencente ao nosso clero.

“Vocação: Graça e Missão”: “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24, 32-33)

3 Comentários para “Transferências do clero 2024”

1. Maria do Carmo Jeronymo disse:

Deus abençoe a todos com a sua nova missão ☺️e pela suas vocações….

2. Maria Sueli Delgado disse:

Que Deus abençoe a cada Padre em sua missão. Com todo o respeito, lembrando aqui, quando o Padre Carlos Eduardo de Quadro participava conosco do grupo “Javé Chammá”, grupo de oração, com as reuniões de orações e aulas sobre a espiritualidade, dos retiros de curas, enfim, acompanhamos sua vocação e agora com a missão de Reitor pelo Seminário e colaborador da Paróquia NSa. de Fátima. Que Jesus e Nossa Senhora ilumine a ti e guie a cada sacerdote na sua missão. Louvado seja Deus.

3. Aurélio Micciolin disse:

Deus abençoe os presbíteros em suas novas missões.