Suspensas as medidas preventivas da gripe Influenza H1N1 e suas variantes

O Chanceler da Cúria Diocesana, Diácono Pasquale Gerardo, comunica aos padres e todos os fiéis diocesanos que estão suspensas as orientações preventivas da gripe Influenza H1N1 nas celebrações em nossa Diocese.

As medidas foram adotadas no dia 24 de abril de 2018, por Dom Cesar Teixeira, bispo diocesano de São José dos Campos.

Veja o comunicado enviado aos padres:

CDSJC – 015/2018

São José dos Campos, 28 de setembro de 2018

Aos Revmos. Srs. Sacerdotes e Diáconos;
Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão, Agentes de Pastorais e Movimentos,
e ao Povo de Deus em Geral.

Ref.: REVOGAÇÃO DE ORIENTAÇÕES.

Por decisão do Sr. Bispo Diocesano, Exmo. e Revmo. Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB, ficam REVOGADAS, a partir do próximo Domingo, 30 de setembro de 2018, as ORIENTAÇÕES PARA A PREVENÇÃO DA GRIPE INFLUENZA H1N1 E SUAS VARIANTES, E FEBRE AMARELA, que estavam em vigor nesta Diocese de São José dos Campos, desde 24 de abril de 2018.

Diácono Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria Diocesana