Notícias da Diocese › 14/02/2022

Semana Vocacional em preparação para a Ordenação Diaconal 2022

No dia 18 de fevereiro de 2022, às 19h30, no Centro de Evangelização da Paróquia Coração de Jesus. Serão ordenados diáconos transitórios os seminaristas Cristian Cassiano de Macedo, Marcelino Heitor Nunes Tomé, Matheus Torres da Silva e Robert José Ribeiro. O lema de ordenação deles será “Chamou os que Ele quis, para permanecerem com Ele” (cf. Mc 3, 13-14).

Em preparação para esse momento especial, eles irão realizar de 14 a 17 de fevereiro, uma Semana Vocacional. Todos os dias às 19h. Cada dia na paróquia de origem de cada candidato ao diaconado transitório, no dia 14/02 na Catedral São Dimas, 15/02 na Paróquia N. Sra. de Fátima – Jd. Oriente, 16/02 na Paróquia São José Operário – SJC e 17/02 na Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos.

Confira a programação e participe!

14 de fevereiro (segunda-feira) – Catedral São Dimas – Paróquia de origem do Seminarista Marcelino

19h – Vésperas com os seminaristas
19h30 – Santa Missa
Convidados especiais: Seminaristas da Configuração a Jesus (Teologia)

15 de fevereiro (terça-feira) – Paróquia N. Sra. de Fátima (Jd. Oriente) – Paróquia de origem do Seminarista Matheus Torres

19h – Terço
19h30 – Santa Missa
Convidados especiais: Seminaristas da Iniciação ao Seguimento de Jesus (Propedêutico)

16 de fevereiro (quarta-feira) – Paróquia São José Operário (Vila Paiva) – Paróquia de origem do Seminarista Robert

19h – Momento orante Vocacional
19h30 – Santa Missa
Convidados especiais: Seminaristas do Discipulado de Jesus (Filosofia)

17 de fevereiro (quinta-feira) – Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos – Paróquia de origem do Seminarista Cristian

19h – Adoração Eucarística
Convidados especiais: Agentes da Pastoral Vocacional Diocesana

18 de fevereiro (sexta-feira) – Paróquia Coração de Jesus

19h – Ordenação Diaconal, presidida por Dom Cesar.