Notícias da Diocese › 03/06/2020

Saiu na mídia: Paróquia São Vicente de Paulo faz adaptação da Festa Junina em tempo de pandemia

Impossibilitadas de fazer as tradicionais Festas Juninas, as paróquias encontraram uma boa alternativa pra você saborear as delícias dessa época em sua casa. A Paróquia São Vicente de Paulo, no Jd. São Vicente, em São José dos Campos, é uma das comunidades que se adaptaram e estão fazendo por meio do sistema de drive-thru e delivery a “Festa Junina” acontecer na casa de cada um.

As equipes de reportagem das TVs Aparecida e Vanguarda estiveram no local e mostraram um pouquinho desse trabalho. Os repórteres conversaram com o pároco, Pe. Ronildo Aparecido da Rosa e alguns voluntários.

Assista.

TV Aparecida