Notícias da Diocese › 26/06/2019

Saiu na mídia: Pastoral da Sobriedade contribui no combate as drogas

No dia internacional de combate as drogas, a equipe de reportagem da TV Vanguarda, conversou com Jameson Vinicius, que teve sua vida transformada através da Pastoral da Sobriedade da Paróquia Coração de Jesus. Sua mãe Regina Célia, também teve a oportunidade de falar como foi esse processo. Jameson, é a superação em pessoa, venceu as drogas e hoje está prestes a terminar a faculdade. Vale a pena conferir a reportagem que foi exibida no Bom dia Vanguarda e Link Vanguarda!

Assista:

No Link Vanguarda, a equipe da TV entrou ao vivo da Catedral São Dimas, onde falaram com o coordenador diocesano da pastoral da sobriedade Luiz Adolfo, e também um dos participantes do grupo Vida Nova.

Assista: