Notícias da Diocese › 15/06/2020

Saiu na mídia: Corpus Christi 2020

As celebrações de Corpus Christi neste ano foram diferentes. Não aconteceu a tradicional confecção de tapetes, mas as procissões e carreatas com o Santíssimo Sacramento aconteceram. As paróquias se mobilizaram para arrecadar alimentos, roupas e outros itens que foram doados para famílias carentes e instituições que atendem os mais necessitados.

Na quarta-feira, 10 de junho, a equipe de reportagem do Jorna Vanguarda conversou com o Pe. Edinei Evaldo Batista, porta-voz da Diocese, que explicou o significado da Solenidade e a programação das paróquias neste ano.

E na quinta-feira, os repórteres do Link Vanguarda acompanharam a carreata da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Industrial, em São José dos Campos, que antes da missa recolheu materiais que foram doados para os Seminários da Diocese e também da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, os Dehonianos.

Assista.