Fotos › 26/08/2014

Sabatina com candidatos a deputado estadual e federal

Candidatos a deputado federal e estadual das cidades que compõem a Diocese de São José dos Campos participaram de um encontro promovido pela AESI (Associação Para o Ensino Social da Igreja Leão XIII), entidade cujo objetivo principal é divulgar os princípios do Ensino Social Cristão, da relação Fé e Política, da Cidadania e Participação. O evento aconteceu na noite de 25 de agosto, no salão da Faculdade Católica de São José dos Campos.

Os 18 candidatos se apresentaram e relataram porque querem exercer o cargo público. Em um segundo momento, por meio de sorteio, os participantes responderam perguntas previamente preparadas pelos membros da AESI, com base na Cartilha “Eleições 2014”, da CNBB.

Fotos: Ana Lúcia Zombardi