Regional Sul 1 – CNBB: Nota de Saudação ao Monsenhor Paulo Renato

A Presidência do Regional Sul 1 da CNBB emitiu uma nota de saudação ao Monsenhor Paulo Renato pela ocasião de sua nomeação episcopal.

Confira na íntegra abaixo.

Sec.Reg.Circ. 33-23

São Paulo, 18 de outubro de 2023

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL Regional Sul I

SAUDAÇÃO AO MONSENHOR PAULO RENATO FERNANDES GONÇALVES DE CAMPOS

A Presidência do Regional Sul 1 da CNBB se alegra com a notícia da nomeação do Monsenhor Paulo Renato Fernandes Gonçalves de Campos, do clero da diocese de São José dos Campos, como bispo para a diocese de Barra do Garças (MT).
Ordenado presbítero em 20 de março de 2004, em São José dos Campos, monsenhor Paulo Renato trabalhou em diversas paróquias da Diocese e foi coordenador diocesano de pastoral. Na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) atuou como assessor político da Conferência, entre os anos de 2016 até 2023. Atualmente é administrador paroquial da Paróquia São João Batista, em Jacareí (SP).

Nossa alegria transforma-se em fervorosas preces pelo Monsenhor Paulo Renato e por sua nova missão.

Com fraterna amizade, nosso afetuoso abraço!

Dom Julio Endi Akamine, SAC

Dom Moacir Silva