Notícias da Diocese › 13/08/2018

RCC realiza XIII Congresso Diocesano

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese São José dos Campos se prepara para o XIII Congresso Diocesano que será nos dias 18 e 19 de agosto, na Comunidade Magnificat.

O Congresso Diocesano é um momento para reunir toda a família carismática, tanto aqueles que já participam ativamente da vida do movimento em seus Grupos de Oração, como aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre a RCC.

O evento é marcado por momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e partilhas fraternas.  No Congresso também são refletidos sobre os direcionamentos de Deus por meio da RCC do Brasil para o movimento na Diocese.

Também haverá um espaço reservado para as crianças, o famoso Congressinho, que não é apenas um local para as crianças ficarem enquanto os pais participam do Congresso, mas é um momento onde os pequenos serão evangelizados com atividades pensadas e preparadas para o público infantil.

O tema desse ano será “Eis que estou à porta e bato” e nomes como Fernando Gomes, articulador estadual do Diálogo para Novas Comunidades, e Washington Cardoso, coordenador estadual do ministério de pregação, já estão confirmados.

A taxa de inscrição é de R$10,00 e para quem desejar, será servido almoço a preço único também de R$10,00 por refeição. Informações 3921-9125.