Notícias da Diocese › 08/05/2012

Promoção Vocacional

As paróquias da Diocese de São José dos Campos já estão recebendo os carnês da Promoção Vocacional, que este ano substitui a Festa nas Colinas. Comprando o cupom, concorre-se a dois carros, uma moto, uma TV e um notebook. Toda renda é em prol da manutenção dos três seminários da Diocese de São José dos Campos. O sorteio será na Paróquia São Silvestre, em Jacareí, no dia 26 de agosto de 2012. Neste dia, também irá acontecer uma Missa Vocacional presidida por Dom Moacir Silva. Participe!

Promoção Vocacional – A partir deste ano, a Pastoral Vocacional passa a realizar a Promoção Vocacional a fim de levantar recursos para a manutenção dos seminários. Realizada há 22 anos, a Festa nas Colinas deixa de acontecer na Diocese de São José dos Campos. A proposta é para que todas as paróquias se engajem na divulgação e promoção do trabalho vocacional, para um envolvimento integral de toda diocese. A formação de novos sacerdotes depende da solidariedade e generosidade de todos os diocesanos.