Notícias da Diocese › 11/06/2019

Pró Sínodo da Amazônia será tema do Café Sociológico

A Associação para o Ensino Social da Igreja “Leão XIII” – AESI – e a Comissão Socioambiental da Diocese de São José dos Campos irão realizar conjuntamente o segundo Café Sociológico de 2019, no próximo sábado, dia 15 de junho de 2019, das 8h30 às 12h, no Colégio Nossa Senhora Aparecida (Rua Coronel José Monteiro, n 621 – Centro) com o tema “Pró Sínodo da Amazônia”.

O encontro tem como objetivo problematizar as questões urgentes que envolvem a Amazônia, as relações de interdependência deste território e a nossa responsabilidade.  O palestrante do encontro será Ivo Poletto, assessor nacional e membro do Grupo Executivo do Fórum Mudanças Climáticas e Justiça Social – FMCJS.

Ivo Poletto é autor do artigo “A Amazônia e a Vida na Terra”, publicado na edição deste mês no Jornal Expressão.

Com entrada gratuita, não é necessária prévia inscrição.