Notícias da Diocese › 16/03/2018

Participe da Missa Vocacional no Seminário Santa Teresinha

Domingo é Dia de Missa Vocacional!

Os seminaristas da teologia, filosofia e propedeutas, os reitores Pe. Rogerio Felix, Pe. Vicente e Pe. Djalma, convidam para a Missa Vocacional, que será celebrada no Seminário Santa Teresinha, dia 18 de março (domingo), às 19h.

Após a missa haverá jogo de futebol entre os srupo JEV, da Paróquia São Bento, e Dinamus, da Paróquia Espírito Santo.

Participe com sua família, seu grupo, sua pastoral. Rezemos pelas vocações!

Seminário Diocesano Santa Teresinha
Av São João, 2650, Jd Colinas – São José dos Campos /SP

::Veja mais::
Conheça mais sobre cada etapa da formação do Seminário e a Espiritualidade do Padre Diocesano. Clique AQUI.

ORAÇÃO VOCACIONAL

Senhor da Messe e pastor do rebanho faz ressoar em nossos ouvidos teu forte e suave convite: “Vem e segue-me”. Derrama sobre nós o teu Espírito, que ele nos dê sabedoria para ver o caminho e generosidade para seguir tua voz. Senhor, que a messe não se perca por falta de operários, desperta nossas comunidades para a missão, ensina nossa vida a ser serviço, fortalece os que querem dedicar-se ao Reino na vida consagrada e religiosa. Senhor, que o rebanho não pereça por falta de pastores. Sustenta a fidelidade de nossos bispos, padres, diáconos e ministros. Dá perseverança a nossos seminaristas. Desperta o coração de nossos jovens para o ministério pastoral em tua Igreja. Senhor da Messe e pastor do rebanho chama-nos para o serviço de teu povo. Maria, Mãe da Igreja, modelo dos servidores dos servidores do Evangelho, ajuda-nos a responder o SIM. Amém.

Curta e compartilhe