Notícias da Diocese › 21/06/2018

Paróquias reúnem torcedores para assistir os jogos da Copa

Começou no último dia 14 de junho a Copa do Mundo 2018. A sede deste ano é o maior país do mundo, a Rússia. São 32 nações disputando o título do Campeonato Mundial de Futebol e os jogos acontecem em 11 cidades e 12 estádios espalhados pelo país sede.

Em sua mensagem para a Copa 2018, o Papa Francisco nos pede que a ocasião seja uma oportunidade seja um encontro de fraternidade entre povos. “O esporte não é somente uma forma de entretenimento, mas também – e eu diria sobretudo – um instrumento para comunicar valores que promovem o bem da pessoa humana e ajudam na construção de uma sociedade mais pacífica e fraterna”, reflete o Papa.

Na Diocese de São José dos Campos, paróquias se prepararam para receber os torcedores para assistir aos jogos da seleção brasileira. A Paróquia São Paulo Apóstolo, no Jardim Nova Michigan, ofereceu a oportunidade aos paroquianos de viverem esse momento em comunidade, no primeiro jogo do Brasil.

Na Paróquia Nossa Senhora da Soledade, no Vista Verde, todos os jogos da seleção canarinho serão transmitidos na “Arena Soledade”. Acompanhe a programação na página da paróquia no Facebook e participe!

O próximo jogo do Brasil será amanhã, às 9h.

Salão da Obra Social da Paróquia Nossa Senhora da Soledade
Rua Uruguai, Vista Verde – São José dos Campos/SP