Notícias da Diocese › 02/05/2019

Paróquia São José Esposo de Maria reúne juventude para discutir sobre os meios de comunicação

A Pastoral Vocacional da Paróquia São José Esposo de Maria promove no próximo sábado, 4 de maio, mais uma edição do evento “Fala Jovem”. Um momento descontraído e recheado de animação para a juventude. O tema do encontro será “Conectados” e tem a proposta de fazer com que os jovens possam refletir sobre o bom uso dos meios da comunicação e as ferramentes das plataformas digitais para a evangelização. As atividade iniciam às 19h30, na Matriz São José Esposo de Maria.

Presenças confirmadas: Diácono Fabiano Carvalho, seminarista Pedro Bernardes, Ailton Lima, do Xô Tristeza e Maria Monique da Comunidade Canção Nova.