Notícias da Diocese › 24/09/2019

Paróquia de Jacareí recebe sacerdote autor do livro “9 meses com Maria”

Com o objetivo de gestar Jesus no mais íntimo da alma, a exemplo de Maria, a Paróquia Nossa Senhora do Paraíso, em Jacareí, receberá Padre Luís Erlin, autor do livro “9 meses com Maria”. O religioso, que é missionário Filho do Imaculado Coração de Maria (Claretiano), conduzirá momentos de devoção mariana, no dia 28 de setembro, e celebrará a Santa Missa às 19h, a partir da iniciativa de Padre Tiago de Jesus Crucificado, pároco da comunidade.

A obra tem como meta proporcionar ao leitor um caminhar com Maria durante todo o período de sua gravidez, vivendo com ela suas alegrias, angústias, medos e ansiedade pela chegada de Jesus, que está por nascer. A partir desta realidade, o ser humano conseguirá receber “o maior de todos os presentes e um sentido verdadeiro para a vida”, obtendo maturidade na fé, confiança diante dos desafios e fortaleza diante da Cruz.

“Os benefícios que o livro provoca nos leitores é, sem sombra de dúvida, a renovação da Fé por meio de Nossa Senhora. Pessoas que estavam desanimadas com a caminhada, deprimidas, tristes, encontram nos livros do Padre Luís Erlin um novo sentido para suas vidas”, explicou Padre Tiago, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Paraíso.

Para obter maiores informações sobre o evento, basta ligar para a Secretaria Paroquial, pelo telefone (12) 3952-8201. A Paróquia Nossa Senhora do Paraíso está localizada na Rua João de Brito, 317, Jardim Paraíso, em Jacareí.

Emerson Tersigni