Notícias da Diocese › 18/01/2018

Padres assumem novas paróquias na Diocese de São José dos Campos

A partir do dia 25 de janeiro até meados de fevereiro, Dom Cesar Teixeira preside as missas que marcam o início da missão de alguns padres da Diocese de São José dos Campos que assumem como párocos em novas paróquias.

Confira as datas das Missas Solenes:

25 de janeiro, às 19h30 – Instalação da Paróquia São Paulo Apóstolo e posse do primeiro pároco, padre Antonio Silva França na, na Rua Crisante Barbosa Mirante 130, Jardim Nova Michigan, em São José dos Campos.

01 de fevereiro, às 19h30 – Missa de início de missão de pároco do padre Sebastião Cesar Barbosa na Paróquia São Benedito , na Rua Benedito Andrade, 520, Residencial Galo Branco, em São José dos Campos.

02 de fevereiro, às 19h30 – Missa de início de missão de pároco do padre Alexsandro de Brito Ramos na Paróquia Santa Branca, na Praça Ajudante Braga, 126, Centro, em Santa Branca.

04 de fevereiro, às 19h – Missa de envio para missão no Amazonas do padre Fabiano Kleber C. Amaral, na Rua Dr. Domingos Macedo Custódio, 1133, Jardim Santa Inês I, em São José dos Campos.

06 de fevereiro, às 19h30 – Missa de início de missão de pároco do padre Edi Carlos Pereira na Paróquia N. Sra. da Santíssima Trindade, no Santuário do Carmo que fica no Centro de Jacareí.

07 de fevereiro, às 19h30 – Missa de início de missão de pároco do padre Rogério de Souza Lemes na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Rua Maria Helena da Silva, 135, Pq. Interlagos, em São José dos Campos.

09 de fevereiro, às 19h30 – Missa de início de missão de pároco do padre Lindomar Francisco Ferreira na Paróquia São Silvestre, na Rua Benedita Miragaia Tolosa, 05, Distrito de São Silvestre, em Jacareí.

10 de fevereiro, às 19h30 – Missa de início de missão de pároco do padre Raimundo Nonato V. Sobrinho na Paróquia Santa Inês, na Rua dos Cirurgiões Dentistas, 610, Jardim Santa Inês II, em São José dos Campos.

15 de fevereiro, às 19h30 – Missa de início de missão de pároco do padre Márcio Roberto P. Campos na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Igreja Nossa Senhora Auxilidadora, Jardim Telespark, em São José dos Campos.

16 de fevereiro, às 19h30 – Missa de início de missão de pároco do padre Nivaldo Nascimento de Oliveira,MPS, na Paróquia Santa Luzia, na Praça Muriaé, 15, Putim, em São José dos Campos.

17 de fevereiro, às 19h30 – Missa de início de missão de pároco do padre Jaime Marcelo Maria Gato,SVD, na Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos, na Rua Takeo Ota, 440, Pq. Meia Lua, em Jacareí.