Padre Toninho vence a COVID-19 aos 59 anos
O Pe. Antônio Aparecido Alves (Pe. Toninho), pároco da Paróquia São Benedito – Alto da Ponte, venceu a covid-19. Hoje (26) ele teve alta do hospital.
Os sintomas começaram dia 4 de janeiro, ele fez um exame dia 6 de janeiro e se resguardou cinco dias com medicamentos e deu negativo. Continuou tratando, como se fosse gripe forte com tosse. Com agravamento da febre a partir de 10 de janeiro, ele realizou outro teste dia 12 de janeiro, e então deu positivo.
O padre foi internado no dia 16 de janeiro com agravamento da febre, depois foi transferido para a UTI do hospital Leforte, em São Paulo, por falta de leitos na UNIMED em São José. No dia 21 de janeiro saiu da UTI e foi transferido para o quarto no Hospital Santos Dumont em São José. Teve uma previsão de alta no dia 25 de janeiro, mas só foi liberado hoje (26) do hospital.
“Sou grato pelas orações, apoio, carinho e amizade, que recebi de vocês. Deus abençoe!”, afirma Pe. Toninho.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Deus é muito bom. Louvado seja Deus pela recuperação do Padre Toninho.
Ele foi vigário na Paróquia Nossa Senhora da Soledade, no Vista Verde, na qual faço parte, onde ele tem muitos amigos. Padre Toninho é muito querido. Que Deus continue o abençoado.
Que MARAVILHAAA PADRE TONINHO….
Deus seja louvado pela sua vida!
Obrigadaaa Senhor!
Obrigado Senhor, pela vida do padre Toninho.
Deus é bom o tempo Todo. Todo o tempo Deus é bom!! Nós, da paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso louvamos a Deus pela sua recuperação. Que Nossa Senhora da Saúde interceda à Deus por todos os sacerdotes.