Notificação Ref. Dec. Nº 058A-C / 2018 – Equipe de Coordenação da Pastoral Presbiteral

NOTIFICO, por este decreto, que o Revmo. Pe. Raimundo Nonato Viana Sobrinho, nomeado no item Dec. 058C do Decreto em referência de 07 de agosto de 2018, deixa de fazer parte da EQUIPE DE COORDENAÇÃO DA PASTORAL PRESBITERAL, da Diocese de São José dos Campos, como COORDENADOR DA DIMENSÃO ESPIRITUAL, e em seu lugar NOMEIO o Revmo. Pe. Antônio Carlos Galhardo, SDB, que exerce atualmente o ofício de Vigário na Paróquia Sagrada Família, na Vila Ema, Região Pastoral São José, desta Diocese de São José dos Campos.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 12 de março de 2019, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos