Notícias da Diocese › 14/05/2021

Nota de falecimento – Sra. Maria Pinto Ribeiro

Com pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Maria Pinto Ribeiro, mãe do Pe. José Vieira Pinto, pároco da Paróquia São Sebastião, falecida nesta sexta-feira (14).

Devido a pandemia da COVID-19, não haverá velório e o sepultamento será restrito.

Dediquemos nossas orações pela alma da Sra. Maria Pinto Ribeiro e por todos seus familiares e amigos neste momento.

Ela, que entregou um de seus filhos como Sacerdote, agora é acolhida na glória eterna!

MARIA PINTO RIBEIRO

Nasceu em 15 de junho de 1937.

Aos 83 anos, falece em 14 de maio de 2021.

7 Comentários para “Nota de falecimento – Sra. Maria Pinto Ribeiro”

1. Néia Maria Paula disse:

Meus sentimentos a toda família e amigos

2. Lair Cunha disse:

Meus sentimentos ao padre Vieira e todos os familiares!
    Dona Maria com serteza está nos braços de Deus!

3. Maria da Graça Nascimento disse:

Meus sinceros sentimentos ao Padre José Vieira Pinto e familia

4. Ana Maria de Jesus silva disse:

Quero aqui, padre Vieira deixar meus sentimentos sincero de pesar pelo passamento da Sra Maria , sua querida mãe . Como serva dessa paróquia digo que continue contando com minhas orações neste momento difícil Tenho certeza que ela está no céu olhando e intercedendo pelo Sr e por toda família . Deus a tenha em sua glória . Abraço carinhoso

5. Lauriceia disse:

Os meus sentimentos a toda família. Pois Deus já acolheu mais uma de suas filhas no Reino dele . Que é nossa morada eterna.

6. Maria Lúcia Rodrigues disse:

Meus sinceros sentimentos pelo falecimento da dona Maria. Que Deus console o coração de seus filhos e familiares e os fortaleça.

7. Márcio Braga disse:

Nossa solidariedade e orações pelo querido Pe. Vieira e família, e pelo descanso eterno de sua mãe. Requiescat in pace.