Notícias da Diocese › 06/06/2022

Nota de falecimento – Sr. Lucilo Barbosa, pai do Pe. Luciano Barbosa

Com pesar, comunicamos o falecimento do Sr. Lucilo Barbosa, pai do Pe. Luciano Barbosa, pároco da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus (Novo Horizonte).

O velório nesta terça-feira (7), a partir das 07h na Igreja São Benedito – Galo Branco, Missa Exequial às 09h, Sepultamento às 11h, no Cemitério Bom Retiro (Estr. Mun. Nelson Tavares da Silva, 3060).

Dediquemos nossas orações pela alma do Sr. Lucílio Barbosa, pelos seus filhos e por todos seus familiares neste momento.

Ele, que entregou um de seus filhos como Sacerdote, agora é acolhido na glória eterna!

8 Comentários para “Nota de falecimento – Sr. Lucilo Barbosa, pai do Pe. Luciano Barbosa”

1. Maria de Lourdes Goulart disse:

Meus sentimentos e minhas orações pelo descanso eterno do Sr Lucílio e conforto espititual de sua de sua família!!!!

2. Mais um intercessor no céu.
    Que Jesus e Maria conforte toda família.
    Meus sentimentos.

3. Marilea de Oliveira disse:

Meus sentimentos a toda família em especial ao Padre Luciano que Deus conforte o coração de todos e acolha Sr Lucilio em sua Glória

4. Meus pesares e nossas orações a toda família ! Que Deus dê paz à sua alma e o receba no Céu!

5. Silvia Regina Angelini dos Santos disse:

Meus sentimentos ao padre Luciano e toda sua família e amigos.
    Ao Sr. Lucílio o descanso eterno.

6. Waldete de Fátima Leite Pinto disse:

Meus sentimentos a toda família e amigos mesmo não o conhecendo me solidarizo com todos! Que ele tenha um descanso eterno e que Deus e Nossa Senhora conforte os corações de todos ✝️☮️moro no Jardim Satélite e sou da Paróquia Espírito Santo ️️

7. Caro Pe Luciano, meus sinceros sentimentos de pesar. Na Santa Missa colocarei as intenções pelo descanso eterno da alma de seu pai Sr Lucílio Barbosa. Pe José Henrique.

8. Ana Lúcia Guedes disse:

Que a alma do Sr. Lucilio, descanse em paz. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.