Notícias da Diocese › 15/08/2018

Nota de falecimento – Lourdes dos Reis

Com pesar, comunicamos o falecimento da sra. Lourdes dos Reis, mãe do Pe. José Henrique, presbítero de São Paulo, que preside missas aos finais de semana na Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro São João, em Jacareí.

O velório será Capela Nossa Senhora de Fátima, na Avenida São João, no bairro São João, Jacareí, a partir das 15h de hoje (15)

Missa de corpo presente às 20h. Sepultamento, amanhã, 16, na cidade de São Paulo.

Deus, em sua infinita misericórdia, acolha a alma da Lourdes dos Reis em sua glória.

1 Comentário para “Nota de falecimento – Lourdes dos Reis”

1. Ir Maria de lourdes disse:

Meus sentimentos e minhas oraçoes pela alma de Lourdes e elo consolo de sua familia! Deus a abençoe pelo dom de seu filho a Santa Igreja como sacerdote!!!! Que ela possa agora estar no Paraiso Celeste em companhia do santos a alegrar sempre no seio da Trindade.Descanse em paz e interceda por nós!!!